Caros amigos, saiu hoje no Autosport uma reportagem sobre o meu Abarth 500 testado pelo jornalista Filipe Mesquita.
O resultado final é bom e fiquei contente com a primeira impressão que o escorpião deixou junto da imprensa especializada.
Sabemos que temos ainda muito trabalho pela frente, mas também a vida é feita de desafios e sabemos que no final iremos levar este projecto até onde queremos.
Espero que gostem!

























