Unknown On segunda-feira, 28 de maio de 2012



Nos dias 25 e 26 de Maio a Team Abarth Petronas competiu no Rali Serras de Fafe, 2.ª prova pontuável para o campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM 2012.

A equipa está de parabéns pois, após esta prova, a Team Abarth Petronas detém o 1º lugar no campeonato,  e “este excelente resultado”, segundo Pedro Matias, “supera as nossas expectativas e deixa-nos orgulhosos”.


No que toca à prova realizada no Rali Serras de Fafe e conforme previsto anteriormente pelo piloto Pedro Matias, esta prova foi um “novo desafio” sendo que “a estreia em terra correu como previsto. O Piloto completa dizendo que “devido à viatura com a qual alinhamos nesta prova e à minha falta de experiência neste tipo de piso, sabíamos que era difícil lutar por um lugar entre os primeiros mas o que pretendíamos era obter o maior número de pontos possíveis, o que foi  efectivamente conseguido.”


De facto, quando os pisos estavam mais molhados a team Abarth Petronas conseguiu obter tempos melhores. No entanto quando o tempo começou a ficar mais seco, a potência falou mais alto e a equipa ficou, dessa forma, sem hipóteses para lutar contra a concorrência.

O objectivo principal da equipa também foi conseguido. Pedro Matias sente que tem evoluído cada vez mais como piloto no principal campeonato de ralis em Portugal para veículos de duas rodas motrizes, a equipa tem conseguido dar retorno aos seus patrocinadores.


O Team Abarth Petronas pretende continuar na senda dos bons resultados, e é o que se prepara para fazer já na prova do Rali Centro de Portugal, que decorrerá nos dias 21 e 22 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário