Unknown On sábado, 20 de novembro de 2010


É já no domingo a última prova do Desafio Único de 2010, nestas coisas costuma-se dizer que o que é bom acaba depressa.

Com cinco equipas a poderem lutar pela vitória na FEUP 2 e três equipas na luta pelo lugar mais alto do pódio na FEUP 1, fica assim demonstrado pelo Desafio Único a sua competitividade e que o seu formato é perfeitamente adequado às necessidades da velocidade em Portugal.

Em Portimão vão marcar presença 24 Fiat Uno e 30 Fiat Punto dando um total de 108 pilotos em prova, números impressionantes para uma competição que com poucos apoios tem contado e quase sem cobertura dos OCS ao longo de 2010.


Para o Team Berner Ficacém, esta foi a época de estreia no desporto automóvel e penso que melhor seria difícil. Estamos a uma prova do final no 6º lugar do campeonato, podendo ainda aspirar a um lugar no Top 5 final, que tanto para mim como para o Nuno tem sabor de vitória, apesar dos resultados da Falperra e da Penha terem comprometido a nossa luta pelos primeiros lugares.

No inicio da época tínhamos como objectivo ficar no Top 10 final, neste momento penso que o Top 5 está mais ao nosso alcance.

A nossa classificação é o resultado do trabalho fantástico de toda uma equipa que nos fez sentir em casa desde o primeiro minuto, que nos proporcionou um carro fantástico durante toda a época e que nos deu alento quando os resultados não apareceram. Até hoje nunca tinha conhecido ninguém que vivesse tanto os resultados como o nosso Team Manager e que gostasse tanto de vitórias como eu. Obrigado Integra Support, Team Manager e Fontenay!

Ficou a faltar uma vitória como prémio máximo da nossa participação este ano, que apesar de ser difícil penso que já esteve muito perto.

É com esse objectivo em mente que iremos participar nesta última prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário