Unknown On domingo, 21 de novembro de 2010


 Pior era impossível!

O nosso Punto padece de um problema não identificável...

Durante todo o fim de semana nunca conseguimos ter o carro em condições, a equipa tentou de tudo, abriu o motor, trocou a injecção, vários sensores, fios de velas, bomba de gasolina, até a uma sucata em Faro fomos desencantar um motor para o que desse e viesse! Nada feito, a frio o coração do Punto parecia normal e depois a cada volta que fazíamos o motor ia perdendo rendimento.... 

A Integra Support vai passar o nosso bólide a pente fino até descobrir de que mal padece. Tudo aponta para que seja um problema relacionado com a parte eléctrica do carro, provavelmente consequência da prova de Braga.

Enfim todas as nossas expectativas relativamente a esta prova saíram furadas e a desilusão óbvia que este resultado acarreta (desistência nas mangas A e B e não participação na manga C), só é compensada porque sabemos que tanto os pilotos como a equipa fizeram das tripas coração para que tudo corresse bem!

Só não acontece a quem não anda lá!

Parabéns ao Serôdio Borges pela conquista do campeonato deste ano, foi um justo vencedor!

A nós resta-nos esperar pela classificação definitiva e ver se não saímos do Top 10!

Iremos participar na prova de 4 horas de resistência em Braga pela segunda vez e tentar voltar aos resultados positivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário