Unknown On terça-feira, 1 de março de 2011


Gostava de começar o resumo da minha participação na última prova com uma citação:

"Track drivers see the same corner 1000's of times, rally drivers see a thousand corners one time."

O Rali de Barcelos não correu da forma que esperávamos, apesar de no primeiro troço o resultado ter sido muito bom com o 7º tempo à geral e o 2º lugar nas duas rodas motrizes, o 2º troço viria a trazer-nos um dissabor quando tivemos uma saída de estrada que nos impossibilitou de continuar a nossa prova, provocando mesmo alguns estragos no pequeno Abarth.


Os ralis têm destas coisas, as condições difíceis de aderência que encontrámos, com várias partes molhadas e com os pneus traseiros a não conseguirem atingir uma temperatura que lhes permitisse trabalhar convenientemente, acabaram por ditar a nossa sorte! A minha experiência (ou falta dela) também ajudou a que esta prova terminasse mais cedo para o Team Berner Ficacém.


Acima de tudo faziam falta os quilómetros em prova tanto a mim como ao carro, mas quem achar que consegue fazer ralis e não ter acidentes, penso que andará muito longe da realidade.


Enfim agora é esperar que chegue o Rota do Medronho e que a nossa sorte seja diferente, colocar para trás das costas este acidente, e continuar com a mesma vontade de fazer as coisas bem feitas, tentando sempre aprender com os erros. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Pedro!

Os Ralis são mesmo assim e é pela sua imprevisibilidade que são o nosso desporto de eleição.

Apesar de tudo, grande tempo no 1º troço.

Um abraço.

A.Neves

Unknown disse...

Obrigado Armindo!

No próximo lá estaremos outra vez, espero que sem amolgar a lata!

Um abraço,

Pedro Matias

Rui Osório disse...

Caro Pedro, isto só serve é para dar mais ânimo para a próxima prova. E mais, só não tem acidentes quem anda a passear nos troços.

Grande abraço e força aí.

Enviar um comentário