Unknown On quarta-feira, 2 de maio de 2012


 

A 1.º prova do campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM 2012 em Vieira do Minho foi aquilo que se pode definir como emocionante e um excelente começo para a nova Team Abarth Petronas e o seu Abarth 500 R3T.


Após sucessivos problemas encontrados nas provas de sábado e domingo, a equipa mostrou a sua garra e vontade de ser bem sucedida e venceu a forte chuva de granizo que invadiu o rali Targa no ultimo troço, tendo conquistado um excelente 2.º lugar.

O piloto Pedro Matias e a sua equipa ficaram muito satisfeitos pelo resultado obtido. “Apesar de todas as dificuldades técnicas que tivemos, conseguimos dar a volta à situação e obter um excelente 2.º lugar, indo ao encontro dos nossos objectivos”, diz Pedro Matias.


Ao serem confrontados pela chuva de granizo no último troço da prova a Team Abarth Petronas enfrentou “... com perseverança a forte chuva de granizo que invadiu o ultimo troço” tendo conseguido acabar a prova “...com um resultado que nos deixou muito satisfeitos”.

De salientar que esta prova de ralis foi  difícil e desafiante para todas as equipas tendo inclusive a chuva e o granizo contribuído para a desistência de algumas equipas concorrentes.


A equipa agradece o apoio dos seus patrocinadores: Abarth, Petronas, Fiat Crédito, Ficacém, Berner, NSA Gras Savoye, Ocyan, Ourique Rent-a-Car e Jornal do Golfe, e pretende continuar na senda deste bom resultado obtido já na próxima prova, no rali Serras de Fafe, que decorrerá nos dias 25 e 26 de Maio.

1 comentário:

Trufas disse...

ótimo blog, parabéns...

Enviar um comentário