Unknown On sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pedro Matias, 30 anos, uma paixão… o desporto automóvel! Toda e qualquer desculpa para poder pisar o pedal do acelerador com mais força é motivo suficiente para o fazer. Nos primeiros 18 meses de carta, 18 acidentes, não por não ter jeito para o volante, mas porque naquela idade nem de desculpas precisava…


Demorei alguns anos até conseguir realizar um dos meus sonhos de criança, muito inspirado pelos livros do Michel Vaillant e pelas histórias que sempre ouvi do meu pai, do tempo em que também ele corria em ralis. Pode ou não ser genético, mas uma coisa é certa, quando nasci o meu pai estava a fazer um rali e soube do meu nascimento pelo controlador…

Várias vezes este sonho esteve para se concretizar, mas as coisas foram-se adiando… Até ao ano passado!

Este blog serve para partilhar as experiências que vou ter ao longo deste novo e estimulante desafio.




4 comentários:

Rita disse...

Ao menos foste coerente na relação meses de carta/acidentes.
Keep up the good work as a new driver! :)
Beijinhos

Gentil disse...

À que acreditar nos nossos sonhos, só assim eles se podem tornar realidade!!! Força no acelerador......... e desde já os meus parabéns, pois estás a fazer algo que também sempre sonhei!!

Abraço

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio e continue a acompanhar o projecto.

Um abraço.

Anónimo disse...

De facto "sorte de principiante" não me parece o termo mais proprio...talento e garra de campeão e isso faz toda a diferença nos pequenos grandes pormenores.

Ana Pombo (cheer leader)

Enviar um comentário