Depois do que vos contei nos posts anteriores, obviamente que a vontade de continuar a correr era mais do que muita!
A partir de Janeiro as negociações com o Nuno Pires começaram e devo dizer que foram muito fáceis, nós tínhamos muita vontade de correr e o nosso Team Manager gosta mais de competição automóvel do que a minha avó de telenovelas...
O projecto elaborado consistia no seguinte, seis provas do troféu mais uma de resistência, ter um carro que nos permitisse lutar por uma posição no Top 10 da categoria FEUP 2, ter um orçamento controlado a cumprir até final da época e tentar fazer a melhor figura possível!!
A coisa ficou fechada e todas as partes envolvidas ficaram contentes, o processo de preparação da viatura para competição ficou a cargo do Nuno Pires e da Integra Support.
O carro é sempre importante, mas onde garantidamente podíamos retirar mais segundos era na manicure (leia-se Kit de Unhas) e para nos ajudar nessa tarefa escolhemos a pessoa ideal, o Zé Pedro Fontes com a sua paciência de Job aceitou o desafio e agarrou-se a nós com unhas e dentes!
Depois do Punto pronto era altura de o irmos testar e de ter a dita aula com o ZPF, que com carinho tratamos por Mestre, o circuito escolhido foi o de Braga e numa segunda feira tranquila por lá andamos a gastar borracha ao som dos ensinamentos do nosso Mestre. Os resultados foram bons e a julgar pelo entusiasmo quer do Team Manager quer do Mestre superaram todas as expectativas.
Já faltavam poucos dias para a estreia do Desafio Único 2010, que vos vou contar mais à frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário