Unknown On domingo, 13 de junho de 2010

Um dos meus sites de automóveis favoritos é o Italiaspeed, é o maior site internacional sobre viaturas italianas e por defeito profissional, faço questão de visita-lo com muita regularidade.

Recentemente iniciei a minha participação no Desafio Único e cedo me apercebi que os meios de comunicação social e em especial, os que têm a responsabilidade em Portugal de divulgar e fazer a cobertura deste tipo de provas, não dão a devida atenção a esta competição em que participam mais de 100 pilotos por prova.

Enviei um email para o Italiaspeed a falar sobre o Desafio, e imediatamente demonstraram um enorme interesse em fazer uma reportagem sobre o mesmo. 

Depois de receberem o artigo que enviei na sexta feira, devem ter gostado do mesmo pois perguntaram-me se tinha interesse em continuar a fazer a cobertura do evento até final da época! 

E assim de primeiro artigo fui promovido a "jornalista"... 

Qual foi o meu espanto quando hoje me deparei com este cenário na página principal do site!


Então em Portugal o Desafio não tem tempo de antena, mas para o pessoal lá de fora que até vive melhor e tem mais dinheiro do que nós, um projecto de corridas de automóveis low-cost, que reúne mais pilotos do que os carros têm de cavalos é: TOP STORY

Em Portugal tem que ser tudo em grande e por isso é que depois acabamos por ser pequeninos...
Deixo-vos aqui o link para o meu primeiro artigo! (espero que gostem)

Durante a semana irei fazer um post sobre a prova de hoje no Estoril !!

5 comentários:

Tiffosi disse...

Como sempre estiveste bem! Parabéns!

Unknown disse...

;) Mais uma vez obrigado!

Um abraço!

Nadine_Pilar disse...

Parabéns pela excelente promoção do desafio e da tua equipa! O Blog está muito bem montado e os vídeos espectaculares:)
Esperemos um dia poderes filmar de trás do nosso carro mais tempo:D
Beijinho
Pilar
QF Desafio Feminino

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio.
Isso da filmagem já vai ser mais difícil... ;)
Vocês é que têm que vir cá mais para a frente!

Luis Carvalho disse...

mt bem , é esse tipo de iniciativa que é preciso

Enviar um comentário